A Igreja Batista Ministerial da Família é fruto do propósito de Deus para abençoar as famílias e esse plano já existia na vida dos nossos pastores Esmael e Valéria há muito tempo. Membros da 1ª Igreja Batista da Lapa, onde se casaram, nossos pastores foram convidados a serem líderes de jovens na nova congregação que sua igreja local estava inaugurando.

Após 5 anos de serviço, essa igreja inaugurou no bairro do Jaraguá uma nova congregação onde o pastor Esmael e sua família foram convidados a pastoreá-la. Surgia então, no ano 2000 a “Igreja Batista Menorah – Jaraguá”.

Três anos após seu nascimento, a igreja tornou-se um ministério independente passando então a se cha

mar “Igreja Batista Ministerial da Família”, com o chamado: “Família, Plano perfeito de Deus”. Era um novo tempo para a igreja comuma visão de alcançar e restaurar famílias por todo o lugar, a começar pelo Jaraguá.

Desde então, nossa igreja tem trabalhado para a transformação e restauração do bairro onde está e de milhares de vidas. Como nossos pastores têm nos ensinado, “Uma família forte é uma igreja forte”.

Se você desejar fazer parte desta família também, nos procure, será um prazer receber você e toda a sua família.

“Nosso desejo é de que você conheça Jesus e experimente o Seu poder aqui na terra. Nós oramos para que você e sua família sejam alcançados pela presença do Senhor. Existimos para glorificar o nome de Jesus e fazê-lo conhecido na terra, abençoando e restaurando famílias”.
Pr. Esmael Rodrigues