Curso de Intercessão - 1º Turma de 2024

Confira o que rolou!
Publicado em 05/04/2024

Durante seis semanas a IBMdaF despertou mais 40 pessoas para a intercessão: homens e mulheres que atenderam a chamada do Senhor para lutar contra os nossos verdadeiros inimigos. 

“Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.” - Efésios 6:12. 

Foram dias cheios da presença do Espírito Santo, onde fomos reabastecidos de fé, reconhecemos a nossa identidade de filhos, oramos uns pelos outros, aprendemos a usar as armas espirituais e rimos muito com as histórias e encenações do Pr. Esmael! 

Agradecemos a todos os participantes, voluntários que se dividiram entre servir e aprender, e em especial ao Pr. Esmael por todo conhecimento compartilhado durante o curso! 

Se você não pode participar desta edição, não se preocupe, pois em breve teremos novidades. Caso você tenha alguma dúvida sobre o ministério de intercessão, entre em contato com o líder do ministério, nosso irmão Robson Canossa.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Acaricuara, 72 - Jaraguá/Vila Aurora, São Paulo/SP (Ao lado da Estação Vila Aurora)

Siga-nos

Código do aplicativo

5F92C1512A727
© IBMDAF ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
});