Culto de Páscoa Kids

Confira o que rolou!
Publicado em 30/03/2024

 

A cruz está vazia, Jesus ressuscitou! 

Esse foi o ensinamento do Culto de Páscoa do dia (23/03). Todo o ambiente foi preparado pela equipe da IBMdaF Kids para receber cada criança, proporcionando um tempo de comunhão, diversão e ensino sobre o verdadeiro sentido da Páscoa.  

As brincadeiras, gincanas e o teatro foram conduzidos como uma oportunidade de diversão, mas também de muito aprendizado. Tivemos uma verdadeira festa de celebração pela ressurreição do nosso Senhor Jesus. 

Dedicamos um tempo especialmente para a adoração, onde cada criança foi despertada sobre a importância da oração e do louvor a Deus. A palavra em forma de teatro trouxe uma representação do que Jesus fez por nós ao se entregar na cruz, demonstrando que, embora não mereçamos, Ele nos amou se entregando em nosso lugar. Aproveitamos também para ministrar a ceia para os nossos pequenos, instruindo sobre a relevância de nos lembrarmos e de sempre nos alegrarmos com o sacrifício de Jesus. Foi uma tarde muito especial, repleta de ensinamentos e muita diversão.

Queremos expressar a nossa gratidão a todos os professores que se dedicaram e preparam tudo com tanto amor e carinho, aos pais que trouxeram seus filhos e contribuíram para que eles vivessem essa experiência inesquecível, e a cada criança que esteve presente. 

Na IBMdaF, entendemos e valorizamos as oportunidades de ensinarmos nossas crianças a crescerem em sua fé e conhecimento da palavra de Deus. Como nossos Pastores dizem: ganhar uma criança para Cristo é ganhar uma vida inteira! 

Já estamos com grande expectativa para as próximas edições. Se o seu filho não pôde estar conosco desta vez, temos uma novidade, teremos mais encontros ao longo do ano. Por isso, papai e mamãe, preparem os seus filhos, pois teremos replay.

Até o próximo encontro! 

       

 

                                      

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Acaricuara, 72 - Jaraguá/Vila Aurora, São Paulo/SP (Ao lado da Estação Vila Aurora)

Siga-nos

Código do aplicativo

5F92C1512A727
© IBMDAF ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
});