a IBMDAF

A Igreja Batista Ministerial da Família é fruto do propósito de Deus para abençoar as famílias e esse plano já existia na vida dos nossos pastores Esmael e Valéria há muito tempo. Membros da 1ª Igreja Batista da Lapa, onde se casaram em 1988, nossos pastores foram convidados a serem líderes de jovens na nova congregação que sua igreja local estava inaugurando.
Após 5 anos de serviço na Igreja Batista Menorah, o Ap. Paulo de Faria inaugurou no bairro do Jaraguá uma nova congregação onde o pastor Esmael e sua família foram convidados a pastoreá-la. Surgia então, no ano 2000 a “Igreja Batista Menorah - Jaraguá”.
Três anos após seu nascimento, a igreja tornou-se um ministério independente passando então a se chamar “Igreja Batista Ministerial da Família”, com o chamado: “Família, Plano perfeito de Deus”. Era um novo tempo para a igreja com uma visão de alcançar e restaurar famílias por todo o lugar, a começar pelo Jaraguá.
Desde então, nossa igreja tem trabalhado para a transformação e restauração do bairro onde está e de milhares de vidas. Como nossos pastores têm nos ensinado, “Uma família forte é uma igreja forte”.
Se você desejar fazer parte desta família também, nos procure, será um prazer receber você e toda a sua família.





o ano da GRATIDÃO

Temos muitas razões para vivermos uma vida de gratidão. Deus nos deu salvou do pecado, nos deu o seu amor, nos garantiu sua presença em nossas vidas e nos deu a promessa da vida eterna. Deus é maravilhoso! Mas como podemos demonstrar nossa GRATIDÃO a Ele? Veja essas três formas de gratidão que podem mudar sua vida e relacionamento com o Pai:
1-Louvando a Deus: Quando você louva ao Pai, você está elevando o nome do SENHOR ao mais alto lugar dando a Ele o que é de direito, TODO LOUVOR. Em Salmos 79:13 diz: “Então nós, o teu povo, e ovelhas da tuas pastagens, para sempre te louvaremos; de geração em geração cantaremos os teus louvores”.
2-Mostrando respeito: Quem é grato demostra respeito e assim agrade a Deus. Em Hebreus 12:28-29 diz: “Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, pois o nosso Deus é fogo consumidor”.
3- Obedecendo a Deus: Uma vida dedicada a honrar a Deus em tudo, revela o quanto você é grato pelo que Deus tem feito por você. Em João 14:15 diz: “Se me amais, guardai os meus mandamentos”.
Portanto sejamos gratos em tudo que Deus nos dá e por tudo que Ele é. Ter GRATIDÃO não é apenas nos momentos fáceis, mas difíceis também.
Pr. Esmael Rodrigues

Endereço

Rua Acaricuara, 72 - Jaraguá/Vila Aurora, São Paulo/SP (Ao lado da Estação Vila Aurora)

Siga-nos

Prover ® 2021. Todos os direitos reservados.