Matéria Evangelismo - IDE
Publicado em 24/11/2023
Enquanto eu fazia o meu devocional no trem a caminho do estágio, o Espírito Santo impactou o meu espírito ao me fazer enxergar as pessoas à minha volta como alvos do amor do Pai assim como eu sou, independente da forma como estivessem falando, se portando ou vestidas.
Isso me constrangeu, pois percebi que eu ainda não tinha a principal “ferramenta” para pregar as boas novas àqueles que ainda não tinham Jesus: o amor!
Não podemos evangelizar por dó ou simplesmente porque temos essa incumbência. Nós podemos ter todas as características como: se mover no sobrenatural, conhecer a bíblia, falar bem ou muitos anos de convertidos, mas sem amor, de nada valeria. (Leia 1 Coríntios 13)
“E entoavam um cântico novo com estas palavras: “Tu és digno de receber o livro, abrir os selos e lê-lo. Pois foste sacrificado e com teu sangue compraste para Deus pessoas de toda tribo, língua, povo e nação.” Apocalipse 5; 9
Jesus não morreu apenas por nós, Ele pagou o preço pelas pessoas de toda tribo, língua, povo e nação, e isso inclui aqueles que dizem que Deus não existe, que se prostituem, se drogam, roubam e matam.
A única diferença entre nós e essas pessoas, é que elas ainda não conheceram o amor de Deus, e nós somos os responsáveis por trazer essa revelação a elas, assim como um dia alguém fez conosco.
Importante: nem sempre a pessoa por quem você orar será curada ou a palavra que você der fará sentido, mas se ela se sentir amada já é o bastante.
11 98929-2347
contato@ibmdaf.com.br