Adoração e Serviço

Louvor IBMdaF

O objetivo do ministério é utilizar a música como uma das formas de adorar a Deus. Sabemos que o Senhor habita em meio aos louvores e onde Deus está há cura, libertação, restauração e salvação, a Igreja é quebrantada pelo Espírito Santo e a semente (Palavra de Deus) é semeada nos corações.

Para participar do ministério de louvor, é preciso ser membro da IBMdaF e ter feito o Conexão para novos membros, ter no mínimo um ano de conversão e passar por uma audição com a liderança do ministério (Pr. Renato Oliveira).

Ruah

O Senhor é digno de toda adoração. A adoração envolve cânticos, instrumentos e também a dança. Em Lucas 7:32, Jesus fala de uma geração incrédula que não sabe adorá-lo: “E disse o Senhor: A quem, pois, compararei os homens desta geração, e a quem são semelhantes? São semelhantes aos meninos que, assentados nas praças, clamam uns aos outros, e dizem: Tocamo-vos flauta, e não dançastes; cantamo-vos lamentações, e não chorastes.”

Para participar do Ruah, além de saber dançar, é preciso ser membro da IBMdaF e ter feito o Conexão para novos membros, ter no mínimo um ano de conversão, frequentar aulas de balé com toda equipe do Ruah e passar por uma audição com a liderança do ministério (Rebeca e Larissa Ponci).

Diaconato

Em breve!

Welcome

Em breve!

Chefes do Mestre

Em breve!

Endereço

Rua Acaricuara, 72 - Jaraguá/Vila Aurora, São Paulo/SP (Ao lado da Estação Vila Aurora)

Siga-nos

Código do aplicativo

5F92C1512A727
Prover ® 2022. Todos os direitos reservados.