O que fazer após o mover?

Matéria Evangelismo - IDE
Publicado em 24/02/2024

Nos últimos cultos desfrutamos da presença de Deus de forma palpável. Muitos foram marcados com novas experiências, além de receberem libertação, batismo com o Espírito Santo e fogo, assim como João Batista disse que aconteceria em Mateus 3:11. 

“Eu os batizo com água para arrependimento. Mas depois de mim vem alguém mais poderoso do que eu, tanto que não sou digno nem de levar as suas sandálias. Ele os batizará com o Espírito Santo e com fogo.” - Mateus 3:11.

Tudo isso é muito poderoso e enriquece a nossa história com o Senhor, além de aumentar a nossa fé. Mas você sabe o que fazer após o mover? 

O Senhor não nos fez para sermos colecionadores de experiências, mas para sermos embaixadores do Reino de Deus aqui na terra, para pregarmos as boas novas por onde formos. 

As experiências precisam gerar em nós a urgência de resgatarmos os nossos irmãos que estão enganados com o mundo, para que juntos possamos resgatar mais vidas e desfrutarmos eternamente da presença do nosso grande amor.

Talvez você esteja pensando: mas eu não sei evangelizar, como vou fazer? 

Se você ainda não sabe evangelizar, não se preocupe, pois no dia 10 de março teremos o nosso curso Intensivo de Evangelismo com o Pastor Jonathan Santos. 

Para participar, basta realizar a sua inscrição gratuita pelo site ou App IBMdaF.

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Acaricuara, 72 - Jaraguá/Vila Aurora, São Paulo/SP (Ao lado da Estação Vila Aurora)

Siga-nos

Código do aplicativo

5F92C1512A727
© IBMDAF ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
});