O louvor e a Profecia

Louvor e Adoração
Publicado em 14/02/2024

"Ora, pois, trazei-me um músico. E sucedeu que, tocando o músico, veio sobre ele a mão do Senhor. E disse: Assim diz o Senhor: Fazei neste vale muitas covas. Porque assim diz o Senhor: Não vereis vento, e não vereis chuva; todavia este vale se encherá de tanta água, que bebereis vós, o vosso gado e os vossos animais. E ainda isto é pouco aos olhos do Senhor; também entregará ele os moabitas nas vossas mãos. - 2 Reis 3:15-18"

O profeta Eliseu foi instigado a consultar a Deus sobre algumas questões que incomodavam os governantes da época.

Como é mais confiável ter governantes que temam a Deus, lógico que isso, não é um salvo-conduto de honestidade e de que tudo vai ser a maior maravilha, porque não vai ser! Mas a sabedoria repousa com mais facilidade sobre essas pessoas, pois como diz Salomão:O termo a Deus é o princípio da sabedoria, os loucos desprezam tanto a sabedoria quanto a instrução.” Provérbios 1:7

Voltando a falar de Eliseu, ele pede que trouxessem a ele tangedores, músicos, tocadores, que tocassem e louvassem ao Senhor. Diz o texto que enquanto os músicos tocavam, a mão do Senhor veio sobre Eliseu, e ele começou a profetizar.

A adoração musical e a palavra estão interligadas!

Entoamos louvores a Deus, e o mundo espiritual  se move, e o como o texto diz, a mão do Senhor recai sobre a vida dos pregadores, profetas, pastores, irmãos e irmãs que estejam em um ambiente cheio de adoração e em unidade! Nestes momentos,  a voz de Deus  se faz audível pela boca dos homens e mulheres de Deus, rendidos ao poder da adoração. 

Por meio da  simples leitura da palavra, a profecia já se manifesta, pois já não é mais a letra pela letra, é a letra pela revelação do Espírito Santo. 

Quando falo de louvor, falo de sacrifício como está em Hebreus 13:15 “Portanto, ofereçamos sempre por Ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.

É neste ambiente de sacrifício de louvor, onde confessamos o nome de Jesus, que Deus habita …Onde a sua mão poderosa se move sobre homens e mulheres, usando-os como profetas para a sua geração. 

Louve ao Senhor, e deixe Ele usar a sua vida como profeta para essa geração!

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Acaricuara, 72 - Jaraguá/Vila Aurora, São Paulo/SP (Ao lado da Estação Vila Aurora)

Siga-nos

Código do aplicativo

5F92C1512A727
© IBMDAF ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
});