Melhor que manifestar o poder de Deus, é ter o nome escrito nos céus!

Matéria Evangelismo - IDE
Publicado em 24/01/2024

“Os setenta e dois voltaram alegres e disseram: “Senhor, até os demônios se submetem a nós, em teu nome”. Ele respondeu: “Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago. [19] Eu dei a vocês autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano. Contudo, alegrem-se, não porque os espíritos se submetem a vocês, mas porque seus nomes estão escritos nos céus”. Lucas 10;17 - 20.

Quem nunca se alegrou ao presenciar ou fazer parte da cura de alguém? ou em expulsar um demônio e viu a pessoa liberta? ou entregou uma palavra que fez muito sentido pra alguém? 

Eu fico muito feliz em participar do que o Espírito Santo tem feito nesse tempo, mas aprendi que essas coisas não podem fazer meus olhos brilharem mais do que a alegria de pertencer a Deus.

Ao focar apenas no poder, corremos o risco de sermos como aqueles que Jesus fala em Mateus 7;22: 

“Nem todos que me chamam: ‘Senhor! Senhor!’ entrarão no reino dos céus, mas apenas aqueles que, de fato, fazem a vontade de meu Pai, que está no céu. No dia do juízo, muitos me dirão: ‘Senhor! Senhor! Não profetizamos em teu nome, não expulsamos demônios em teu nome e não realizamos muitos milagres em teu nome?’. Eu, porém, responderei: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim, vocês que desobedecem à lei!” Mateus 7;21 - 23

Viver uma vida sobrenatural não é apenas manifestar o poder do Espírito Santo, mas amar e habitar na presença do seu Pai. 

Deus te adotou como filho e você não precisa provar nada para Ele, pois Ele te escolheu e colocou um selo sobre você chamado Espírito Santo que a cada segundo convence o seu espírito de que você é filho de Deus.

Pois vocês não receberam um espírito que os torne, de novo, escravos medrosos, mas sim o Espírito de Deus, que os adotou como seus próprios filhos. Agora nós o chamamos “Aba, Pai”, pois o seu Espírito confirma a nosso espírito que somos filhos de Deus. Romanos‬ ‭8:15‭-‬16.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Acaricuara, 72 - Jaraguá/Vila Aurora, São Paulo/SP (Ao lado da Estação Vila Aurora)

Siga-nos

Código do aplicativo

5F92C1512A727
© IBMDAF ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
});