Culto de Batismo

O céu está em festa!
Publicado em 18/03/2024

Dia 25 de fevereiro foi um domingo inesquecível para a família IBMdaF. 5 pessoas tomaram a decisão mais importante de suas vidas: confessar publicamente o Senhor Jesus como seu Salvador! Uma atmosfera de glória invadiu a igreja; celebramos em união a cada irmão que viveu o novo nascimento. O mundo está sedento pela palavra de Deus; por isso, nos alegramos ao testemunhar cada batismo.

O batismo não é um ato de religiosidade ou de mera conformidade; não é algo forçado, mas algo que envolve o entendimento da palavra para caminhar debaixo de obediência. É o renascimento para uma nova vida alinhada ao Espírito de Deus, um mergulho na fé e o renovo da esperança de um ser que aguarda ansiosamente pela volta do seu Criador.

Que dia marcante, o nascimento para o novo de Deus em suas vidas; o céu está em festa e essa casa também. A história desses irmãos foi marcada com uma pergunta que todos nós continuamos a nos fazer por toda a vida, desde quando fizemos a nossa escolha:

Até quando vocês pretendem servir a Deus?

E a resposta não podia ser outra: ATÉ JESUS VOLTAR!

Isso é o que pulsa em nossos corações! Uma vida entregue ao Senhor, em santidade, obediência e gratidão.

Aos irmãos que foram batizados: SEJAM BEM-VINDOS A FAMÍLIA DE CRISTO!

E você que ainda não se batizou, saiba que a escolha de viver um novo ano como nunca viveu está em suas mãos; você pode fazer a escolha que mudará o seu destino. Essa família está te esperando, mas, acima de tudo, o Pai está de braços abertos aguardando pela sua decisão!

Te convidamos a dar esse passo de fé, inscreva-se agora mesmo para a nova turma do Curso de Batismo e viva o melhor de Deus em sua vida: https://bit.ly/Curso-de-batismo-IBMdaF


Confira mais fotos no site da IBMdaF: https://ibmdaf.com.br/fotos

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Acaricuara, 72 - Jaraguá/Vila Aurora, São Paulo/SP (Ao lado da Estação Vila Aurora)

Siga-nos

Código do aplicativo

5F92C1512A727
© IBMDAF ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
});