01A Igreja Batista Ministerial da Família é fruto do propósito de Deus sobre a terra para abençoar as famílias e esse plano já existia na vida dos jovens Esmael e Valéria. Membros da Primeira Igreja Batista da Lapa onde se casaram e serviram por 15 anos, Esmael foi convidado a ser líder de jovens na nova congregação que sua igreja local estava inaugurando.  Após 6 anos de serviço, essa igreja inaugurou no bairro do Jaraguá uma nova congregação onde Esmael e sua família foram convidados a pastoreá-la. Surgia então, no ano 2000 a “Igreja Batista Menorah Jaraguá”, na liderança do agora, Pr. Esmael.

Três anos após seu nascimento, a igreja emancipou-se, ou seja, tornou-se um ministério independente passando então a se chamar “Igreja Batista Ministerial da Família”, com o chamado: “Família, Plano perfeito de Deus”. Era um novo tempo para a igreja com uma visão: a de alcançar e restaurar famílias por todo o lugar, a começar pelo Jaraguá. Desde então, a igreja tem sido uma benção para o bairro e um referencial na área de estruturação e restauração familiar. “Uma família forte é uma igreja forte”, é a essência da visão que Deus tem dado a esta igreja.

02

Com 17 anos de existência, a Igreja Batista Ministerial da Família conta com ministérios que envolvem toda igreja. Crianças, jovens, adolescentes, casais, noivos, louvor, família, publicidade, assistência social, teatro, dança, entre outros. Todos eles, cada um na sua função com o único objetivo de ganhar vidas para Jesus e assim, o ano de 2017 tem sido um ano significativo de plenitude de Deus para esta igreja com a vinda de novos membros, especialmente jovens.

A Igreja Batista Ministerial da Família, está localizada no simpático bairro do Jaraguá, zona oeste do estado São Paulo aguardando com muita expectativa a sua visita juntamente com nossos líderes: Pr. Esmael Rodigues, Prª Valéria Ponci, Pr. Renato Oliveira e Prª Joyce Oliveira.

“Nosso desejo é de que você conheça Jesus e experimente o Seu poder aqui na terra. Nós oramos para que você e sua família sejam alcançados pela presença do Senhor. Existimos para glorificar o nome de Jesus e fazê-lo conhecido na terra, abençoando e restaurando famílias”.
Pr. Esmael Rodrigues